top of page
Buscar
  • Foto do escritorJoana Preto

GREEN DAYS, Filorga | uma campanha válida até dia 31 de Agosto

O uso de cosméticos tem crescido, e isso também se faz acompanhar da responsabilidade ambiental que se reflete na escolha do tipo de produtos e no descarte das embalagens após o seu uso, além de outras medidas com impacto social e económico.

Mais de que publicidade a esta campanha, o objetivo desta parceria com a Filorga serve para sensibilizar as pessoas para que usem os seus produtos até ao fim, e que façam a separação dos resíduos para o contentor respetivo. Os Green Days são uma ação promovida pela Filorga cujo objetivo é a recolha de embalagens de cosméticos vazias, que serão entregues numa estação de triagem e posteriormente feita a separação definitiva.


Esta campanha está em vigor até 31 de Agosto e na entrega de uma embalagem vazia de um creme de olhos, rosto ou sérum, de qualquer marca, recebe um vale de 15€ para descontar na compra também de um creme de olhos, rosto ou sérum da marca Filorga.


Os cosméticos são essenciais para a nossa saúde e bem-estar. Se nos referirmos à pasta de dentes, desodorizante, champô, entre outros essenciais, sabemos bem a importância que têm nas nossas vidas e de como não passamos em eles. Por outro lado, se outrora o uso de alguns cosméticos era sazonal e ocasional, hoje em dia não é assim. Usamos proteção solar durante o ano inteiro, tal como maquilhagem. Durante a pandemia os cosméticos revelaram uma importância gigante, quer na higiene pessoal e na limpeza das mãos, mas também no “combate” ao MASKNE, passando pela maquilhagem no terço superior do rosto – a zona mais visível e que tão bem complementava as nossas emoções pelo simples olhar.


Existem muitas medidas que devem ser colocadas em prática para evitar o desperdício, começando pela mudança de hábitos de gastos e consumos, além da substituição de objetos descartáveis pelos reutilizáveis, pela reciclagem e reutilização.




Nota: Este conteúdo é publicidade, feito em parceria com a Filorga Portugal.


Obrigada por ler!

Joana



Comments


bottom of page