top of page
Buscar
  • Foto do escritorJoana Preto

Todos os tipos de pele podem ser sensíveis, sabia? Conheça a gama SENSIFINE, uma marca SVR!

Nota: este artigo é feito em #parceria com a SVR. As parcerias são importantes para que este projeto tenha viabilidade, o que não influencia a minha opinião sobre os produtos referenciados, nem distorce factos. As parcerias são aceites com base numa relação de confiança com os produtos e com as marcas, bem como pela oportunidade de abordar temas de interesse comum.


Recentemente a SVR deu-nos a conhecer novas propostas para hidratação da pele sensível e reativa: a nova gama SENSIFINE.


Todas as peles podem ser sensíveis, independentemente do seu tipo, do género e da idade de cada um. A pele sensível é cada vez mais frequente na população mundial, fruto da poluição, das alterações climáticas que se manifestam (entre outros aspetos) pelas diferenças de temperatura repentinas e, não menos importante, do stresse e o estilo de vida.


Para este tipo de pele é muito importante utilizar cuidados minimalistas, quer para aumentar a tolerabilidade, quer para limitar possíveis reações. É também muito importante que pessoas com pele sensível encontrem texturas agradáveis e adaptadas ao seu tipo de pele.




NUTRI-BAUME

- 10 ingredientes | 95% de origem natural Textura cremosa Manteiga de Karité | Pantenol l Esqualeno Pele Seca a Muito Seca


HYDRA-CREME

-

10 ingredientes | 96% de origem natural Textura gel cremoso Óleo de Abacate | PantenoL l Esqualeno Pele Seca


AQUA-GEL

- 8 ingredientes | 97% de origem natural Textura gel | Fresca Aloé Vera | Pantenol l Glicerina Pele Mista


Nesta nova gama encontramos três texturas diferenciadoras e originais, da mais densa à mais ligeira: SENSIFINE NUTRI-BAUME, HYDRA-CREME & AQUA-GEL. As embalagens são um mimo; simples e elegantes!







Acrescento que a gama tem duas soluções para a limpeza do rosto: SENSIFINE BAUME DEMAQUILLANTE & SENSIFINE DERMO-NETOYANT, cuja informação podem encontrar aqui!


Destas três opções, qual seria a vossa escolha?


Obrigada por ler!

Joana

Comments


bottom of page