top of page
Buscar
  • Foto do escritorJoana Preto

Pele que manifesta perda de firmeza e de hidratação - Global Repair, Filorga

Nota: este artigo não é publicidade. Os produtos que verá nas imagens estavam presentes no evento da Filorga, que decorreu no Flat Eventos. A autoria das fotografias é da fotógrafa Juliana Correia e a Filorga gentilmente partilhou as mesmas com os convidados. Alguns produtos da gama Global Repair fazem parte dos meus cuidados diários, pelo que qualquer opinião será baseada na minha experiência.


A gama Global Repair, da Filorga, insere-se num conjunto de cuidados mais hidratantes e nutritivos, com texturas mais ricas, e destina-se a peles maduras, com múltiplos sinais de envelhecimento.


Para quem é direcionada a gama Global Repair?

Para um consumidor exigente com a qualidade e eficácia de resultados numa pele muito seca e madura, mas sem abdicar da sensorialidade.


Qual o propósito da gama Global Repair?

Atuar nos sinais de envelhecimento da pele: perda de densidade, firmeza e elasticidade; potenciar a luminosidade e homogeneidade do seu tom; melhorar o aspeto das rugas; conferir nutrição e melhorar a firmeza.



Nesta gama podemos encontrar

5 produtos:


. GLOBAL-REPAIR EYES & LIPS - um cuidado para contorno ocular e labial para nutrição, revitalização e melhoria do aspeto da pele nestas zonas (ceramidas, ómegas, vitaminas, extrato revitalizante de tuberosa e extrato de sementes de sésamo). Tem ação específica no contorno de olhos e lábios no que respeita a olheiras, papos, rugas periorbitais, periorais e sulcos nasogenianos. A aplicação deve ser feita nos contornos, ocular e labial; nos olhos aplicar na zona óssea e nos lábios na região da pele que os contorna. A aplicação deve ser feita de manhã e à noite, após a correta limpeza.


. GLOBAL-REPAIR ESSENCE - uma essência bastante nutritiva e revitalizante que associa 3 ceramidas, ómegas, vitaminas e extrato de alga castanha que

reforça a função da barreira cutânea. A aplicação deve proceder a limpeza do rosto e a aplicação do creme de contorno ocular e labial. Pode ser aplicado de manhã e à noite, com as mãos, como se de um sérum ou creme se tratasse. Evite usar discos de algodão ou de tecido, pois estes tendem a absorver parte do produto e, por outro lado, evita realizar fricção na pele.


. GLOBAL-REPAIR INTENSIVE - um sérum, que não é só um sérum! É que de dia pode ser usado como sérum, e como máscara durante a noite, misturado com o GLOBAL-REPAIR creme!

A sua ação é nutritiva e revitalizante, atuando ao nível das rugas, firmeza, uniformidade da tez e luminosidade. Tem fatores de reparação intensiva que associa ceramidas, ómegas, vitaminas a 50 mesoingredientes e a 4 potenciadores celulares para restaurar a elasticidade e a vitalidade da pele. A sua ação mais

intensiva deve-se ao retinol, combinado com glicogénio vegetal.


. GLOBAL-REPAIR CREME - é um cuidado hidratante e nutritivo que combina um duo de aminoácidos antiglicação com minerais antioxidantes. Glicação e stresse oxidativo, ambos fenómenos que promovem a perda elasticidade da pele. Este creme também é versátil na medida em que pode ser utilizado como creme de dia mas também como máscara de noite. Um sonho de beleza e a dar resposta à multifuncionalidade dos produtos. Este creme será indicado para pele normal a seca.


. GLOBAL-REPAIR BAUME - a mais recente novidade da Filorga! Este é um cuidado de excelência. Conta com ácido hialurónico, péptidos redensificantes, extrato de peónia, NCEF e um complexo de cinco ingredientes: niacinamida, azeloglicina, vitamina C, ácido fítico e alfa-bisabolol. Tem ação ao nível das rugas, densidade da pele, volume e homogeneidade do tom da pele. É indicado em pele muito seca e com falta de luminosidade, graças às ceramidas e ómegas 3, 6 e 9. Ainda é enriquecido com um complexo vegetal nutritivo:

- óleo de colza: suavidade;

- manteiga vegetal: galénica envolvente e aveludada

- esqualeno: reforço da barreira cutânea, evitando a desidratação da pele pela perda de água transepidérmica.

Este novo bálsamo proporciona, assim, uma textura fundente, que se derrete na pele, mas sem sensação colante. Confere um conforto imediato e duradouro.






No final da apresentação participámos num WORKSHOP DECORAÇÃO DE NATAL, dirigido pelo pelo projeto A Avó Veio Trabalhar, cujo trabalho é lindo. Convido a ver e a seguir, aqui! Essencialente é uma Hub Criativa de aprendizagem, partilha e empowerment, que através da utilização de lavores tradicionais e do design aumenta o poder e intervenção dos seniores na nossa sociedade. A Avó Veio Trabalhar pretende ser um espaço onde podem descobrir novos talentos,desafiarem-se e olharem para si próprios de um modo optimista, surpreendente e valorizador. Porque viver implica continuar a ter planos, sonhos e desafios.





E deixo ainda algumas imagens deste sítio fabuloso, o Flat Eventos!




Pode encontrar um coffret com estes produtos aqui! Se quiser adquirir nesta loja (com a qual tenho parceria) pode usar o código JOANAPRETO para 5% de desconto, válido em qualquer artigo da loja e acumulável com as promoções em vigor.

Obrigada por ler!


E obrigada à Filorga pela excelência no seu trabalho que, ao longo de 2022, me surpreendeu a cada dia! As marcas também são pessoas, e dentro desta marca há pessoas muito bonitas e profissionais.


Espero que se continuem a surpreender tanto quanto eu com a marca Filorga, que já nos habitou à qualidade e ao rigor das suas comunicações baseada em estudos clínicos.


Não se esqueça de seguir também o trabalho da fotógrafa Juliana Correia!


Joana




Comentarios


bottom of page