top of page
Buscar
  • Foto do escritorJoana Preto

Um creme universal? Sim!

Multifuncionalidade é uma tendência na cosmética, mas porque é uma necessidade no padrão de consumo e para o ambiente.


Quem aprecia dermocosmética gosta de escolher os seus produtos adaptando-os ao tipo de pele e às suas necessidades; e mesmo quem não aprecia nada sobre este assunto acaba por confirmar que o cheiro e a textura são elementos favoráveis à escolha. Há uns dias fazia umas filmagens para um produto cosmético, e de repente o operador da câmara, que pelo que percebi não tinha grandes cuidados com a sua pele, disse que aquele creme "cheirava mesmo bem"!


Por ouro lado existem pessoas práticas, que não valorizado a galénica dos produtos, querem tirar máximo proveito da sua hidratação. Mais do que isso, querem poder usar um produto só para hidratar a pele do corpo e rosto.


As marcas há muito tempo que desenvolvem produtos familiares. O grande exemplo são os produtos de limpeza para o banho, além dos hidratantes corporais.


Hoje trago um exemplo de um creme hidratante, antigo na marca mas de ótima qualidade.

Não tendo necessariamente um posicionamento num segmento, ele é universal em espécie e género, na verdade!


Crème Universelle, da Filorga, é um creme hidratante para ser usado no rosto, corpo, mãos e pés, bem como cuidado após o barbear e pós-solar porque ajuda a acalmar a pele e dá conforto.

Os senhores costumam adorar, sendo um tipo de produto que funciona bem pois, regra geral, procuram maior praticidade.Também é uma opção para trazer diariamente na mala para reaplicação. Há também que adore levar na sua mala de viagem uma espécie de "quase tudo em um".




Aqui fica uma opção prática e com todos os benefícios dos produtos Filorga (ácido hialurónico e o complexo NCEF).



A pele agradece!


Obrigada por ler!

Joana

Comments


bottom of page